terça-feira, 2 de abril de 2013

Apresentação

Olá caros amigos, estou criando agora um blog voltado para ajudar com tutoriais sobre a plataforma android (Root, Recovery, CMW, Custom Roms, entre outros) , sei que já existem vários blogs e até sites voltados para esta área mais estou criando hoje este blog em função de que tenho um celular chines e pra achar fóruns especializados nestes tipos de Smartphone é difícil, neste intuito estou inaugurando este blog para estar auxiliando aquele que tem interesse em modificar ou simplesmente aprender sobre o sistema android, meu alvo maior é atingir os usuários de  Smartphone "genérico", mas também tentar ajudar no que estiver ao meu alcance a todas as categorias.
Façam perguntas, comentários , e mandem tutoriais também, quero deixar bem claro que não estou aqui somente na tentativa de ajudar mas da mesma forma para aprender um pouco mais.
vou deixar meu e-mail no post para poder estar em contato com os amados, espero que eu possa transmitir um pouco do que eu aprendi de forma clara e de forma que todos possam entender e posteriormente esta até ensinando, um abraço e que Deus os abençoe!!

e-mail: kaluniversitario@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário